Informações 67 3562.2740

Way Brasil encerra Semana do Meio Ambiente com ação sustentável em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul

10 Jun 20241 min. de leitura

Para encerrar a Semana do Meio Ambiente, comemorada entre os dias 4 e 12 de junho, a Way Brasil participou de uma ação de conscientização promovida pelo Sedema (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) de Chapadão do Sul, realizada não apenas celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, mas também inspirar ações duradouras para a proteção ambiental.

Na sexta-feira, 7 de junho, o estacionamento do Mega Atacadista, em Chapadão do Sul, se transformou num centro de sustentabilidade, com a adoção de animais, além da distribuição adubos orgânicos e de mudas nativas doadas pela Way, visando incentivar o plantio de árvores.

A Semana do Meio Ambiente é uma data é chamar a atenção de todos os governos mundiais e da população sobre a necessidade de implantar medidas emergenciais para prevenir a degradação do meio ambiente. 

“O Grupo Way Brasil tem o prazer de contribuir com a Semana Nacional do Meio Ambiente, promovida pela Prefeitura, por meio da doação de mudas. Esta iniciativa reflete nosso compromisso com a sustentabilidade e a preservação ambiental. Ao incentivar o plantio de árvores, buscamos não apenas compensar emissões de carbono, mas também promover a biodiversidade e a melhoria da qualidade de vida nas comunidades onde atuamos. Acreditamos que ações como esta são essenciais para construir um futuro mais verde e saudável para todos,” declara Camilla de Matos Marcondes, Gerente Jurídico, Regulatório & ESG da Way Brasil.

"Estamos orgulhosos dessa parceria com a Way nesta importante iniciativa de doação de mudas nativas em celebração à Semana do Meio Ambiente. Esta parceria reflete o compromisso da Way com a sustentabilidade e o desenvolvimento ambiental de nossa comunidade. Agradecemos por apoiar nossas iniciativas e contribuir para um futuro mais verde e saudável para Chapadão do Sul, juntos, estamos fazendo a diferença para o nosso planeta," declara Daiane Reis, da Sedema.

Não curtir 0

Comentários

Os seus comentários estão sujeitos à moderação do nosso time editorial, que se reserva no direito de deletar comentários ofensivos, discriminatórios e não pertinentes à temática do canal de comunicação.

Comentar

Materiais relacionados


Way-306 mantém certificações em Gestão de Segurança Viária, Qualidade e Meio Ambiente...


Way Brasil e PRF reforçam segurança para a Operação Carnaval 2025 


Way Brasil é patrocinadora do Fórum Infra Women 2024 - O Futuro da Infraestrutura


Way realiza simulado de acidente com carga perigosa

Tags

Últimas postagens

Notícias

Way-306 mantém certificações em Gestão de Segurança Viária, Qualidade e Meio Ambiente...

Após auditoria do Sistema de Gestão Integrada de 2025, Way segue recomendada às certificações em normas internacionais

Por Renata Pinarelli em 27/03/2025


Notícias

Way Brasil e PRF reforçam segurança para a Operação Carnaval 2025 

Por Renata Pinarelli em 27/02/2025


Notícias

Way Brasil é patrocinadora do Fórum Infra Women 2024 - O Futuro da Infraestrutura

Por Renata Pinarelli em 04/12/2024


Notícias da Way-306

Way-306 mantém certificações em Gestão de Segurança Viária, Qualidade e Meio Ambiente

  • Way-306 mantém certificações em Gestão de Segurança Viária, Qualidade e Meio Ambiente
  • Após auditoria do Sistema de Gestão Integrada de 2025, Way segue recomendada às certificações em normas internacionais

    Saiba mais

Way-306
Informa

Programação de obras
e serviços.

Confira

© 2020 Way 306. Todos os direitos reservados • Av. Dois, 1947 • Centro • Chapadão do Sul / MS • 67 3562.2740